Você está visualizando atualmente Rolê com Bressan, Lago e Girassóis

Rolê com Bressan, Lago e Girassóis

Sábado dia 21 de maio rolou o RCB #04 (quarta edição). Eu participei do trecho OFF no período vespertino. Um total de 14 motos percorreu a DF-205 da Fercal até Formosa – GO encerrando o passeio na Lagoa Feia.

Passeio tranquilo, mas um trecho curto de poaca serviu para dar emoção ao rolê! Também teve moto quase perdendo a placa, mas foi amarrada com tyre up. Cabe registrar que o tombo no meu primeiro passeio OFF lá nos idos de 2012 foi aqui logo após o posto policial (vide fórum) e nem havia poaca!

O trajeto do RCB4 pode ser visto no relive do João Henrique. Teve vídeo do Junio e da Eliete no Youtube. Por coincidência, no domingo eu encontrei com parte da turma visitando o evento Brasília sobre rodas no parque da cidade.

Lago Paranoá

Na terça-feira eu fiz um rolezinho pela cidade conferindo alguns pontos de acesso ao Lago Paranoá. Explorei a parte sul do lago e a parte central. Ao final atravessei a ponte JK e subi o mirante ao lado da pista que vai para o Jardim Botânico. Este ponto tradicional de fotos estava na minha lista há bastante tempo! Lembrei dele porque vi fotos da turma que eu encontrei no domingo. Eles saíram do parque e foram ao mirante.

O vídeo, no melhor estilo moto bairrismo, foi para o Youtube nesta semana. Eu acabei gravando coisa demais e tive que remover na edição. Particularmente gostei do resultado no sentido de que encaixou bem com a narração do vídeo.

Girassóis no PADF

Quarta-feira eu fiz um passeio de garupa acompanhando o João Henrique e sua esposa até o Pad Bier. Pouco antes de chegar no bar há uma plantação de Girassóis às margens da rodovia BR-251 e serviu para tiramos bastantes fotos. Aliás, observamos que muitos fotógrafos profissionais estavam na área.

Gravei um videozinho da Himalayan descendo para perto das flores.

Bar e pamonharia Pad Bier no PAD-DF

Na quinta-feira levei a moto para lavar. Além da poeira, ela estava com piche das obras de recapeamento da DF-205 que nós atravessamos no sábado!

Abraços, Linhares

Deixe um comentário