Você está visualizando atualmente Pedra Fundamental e Honda DCT tour

Pedra Fundamental e Honda DCT tour

Na quarta-feira, dia 13 de julho, fui conferir o asfalto na DF-128 que dá acesso ao monumento da pedra fundamental de Brasília! Eu tinha visto no instagram que o asfalto foi concluído na semana anterior. Este ano a pedra completa 100 anos e a melhoria do acesso veio bem a calhar!

O passeio está no youtube. Utilizei o suporte frontal da gopro no meu novo capacete de marca Nolan. A patroa ajudou a fazer uns takes em terceira pessoa. Vídeo simples, mas gostei do resultado! Só que a qualidade de imagem da valente gopro Hero 4 não acompanha as versões mais atuais. Tá na minha lista a compra de uma câmera mais atual (assim como GPS, bota, etc…) 😅

Honda DCT Tour

Já nesta quarta, 21 de julho, eu fui até a Freedom Honda tirar fotos com os digital influencers que vieram para o Moto Capital. Eles estavam saindo para o evento DCT Tour que consistiu num passeio até Pirenópolis. Seis motos, duas de cada modelo Honda com DCT: Africa Twin, NC750 e X-ADV mais um guia e dois carros de apoio.

Eu consegui tirar foto da Amanda Paniglari, mas os outros já estavam em deslocamento. Segui o grupo até a cidade do automóvel onde eles precisaram esperar a “abertura da Estrutural” que fica em pista única até 09:20 h de manhã. Ali consegui várias fotos. No dia seguinte eles voltaram para Brasília e foram para o Capital Moto Week.

Eu gravei a saída do grupo e postei no instagram. A câmera lenta foi se querer, mas ficou legal e combinou com a música!

Abraços, Linhares

Deixe um comentário