Você está visualizando atualmente XTZs na pista de Motocross do Guará

XTZs na pista de Motocross do Guará

No último domingo fui com meu parceiro Júlio dar uma conferida em alguns locais ermos da Região Adminstrativa X do Distrito Federal!

Começamos pela pista de motocross que estava há muito tempo abandonada e foi revitalizada para um campeonato que rolou em outubro do ano passado. Agora o mato já começou a crescer na lateral das rampas, mas o piso está razoável. Gravei um videozinho no instagram.

XTZ Lander 250 na pista

Depois seguimos para a linha do metrô. Eu queria atravessar para o SOF sul, mas a presença de alguns indivíduos de aparência suspeita me fizeram dar meia-volta! Seguimos então para o antigo Jockey Club atravessando por trás do Lúcio Costa. A pista quase não tem mais areia e foi criado um depósito de entulho ao lado do que restou da arquibancada.

Seguimos para o norte à margem da EPVP e dobramos à direita, atravessando mais áreas de depósito de lixo até chegar no Setor de Cargas e Transporte. O trajeto está no wikiloc do Júlio. Terminamos o breve rolê no Galpão 17 🍺

Brasília Moto Festival

Registrar aqui a minha rápida passada no BMF 2023 no sábado. O evento desta vez aconteceu na Granja do Torto. Não sei se foi uma boa ideia porque ficou parecendo um Moto Capital esvaziado… mas na verdade o evento está bem bacana! Foi o primeiro rolê de garupa na NH300 👩‍❤️‍👨

Abraços, Linhares

Deixe um comentário