Você está visualizando atualmente Lavamoto e city tour

Lavamoto e city tour

Fim de semana de 6 e 7 de novembro foi bem tranquilo em questão de atividades motociclísticas. No sábado levei a moto para lavar no sudoeste. A famosa rua das motos estava bem movimentada, contando até com banda ao vivo na praça ao lado do Edu Motos.

Domingo foi dia de andar com garupa. Levei a patroa para almoçar e depois fizemos um rolê pela cidade. Passamos no mercado de antiguidades que fica ao lado do Galpão 17 e seguimos para a Asa Sul. Lembrei de entrar no Santuário Dom Bosco, que eu ainda não conhecia. O lugar é realmente muito bonito! Ponto obrigatório de visita para quem vier conhecer a capital.

Santuário Dom Bosco

Seguimos para a 308 sul, a quadra modelo de Brasília. Não lembrava que era a mesma quadra da “igrejinha” com os famosos azulejos de Athos Bulcão. Nosso tempo era curto, então apenas dei uma volta pela quadra e segui para casa. Pretendo voltar e gravar um vídeo no estilo “Moto bairrismo”, termo que surgiu por acaso quando eu publiquei o vídeo da UnB no Youtube. Pesquisando na internet, descobri mais algumas informações interessantes sobre a quadra que pretendo incluir no vídeo.

Embora eu tenha rodado bastante pela cidade nos últimos meses, por algum motivo este rolê me lembrou de um bem antigo, quando eu ainda estava com a V-Strom. Aliás, a moto estava bem nova, porque esse passeio foi em outubro de 2010, mesmo ano que eu comprei a moto!

City tour lá pelos idos do ano de 2010

Olhando as fotos antigas, não vi grandes diferenças na paisagem, mas pude observar a feira da torre de TV que ainda estava embaixo da torre enquanto a torre de TV digital estava em obras.

Patroa na torre de TV

A imagem destacada neste post é da rua das motos em 2021.

Abraços, Linhares

Deixe um comentário